Política de Reembolso

Segundo consta no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço" para compras digitais.

O curso Fórmula da Importação vai além deste prazo, oferecendo aos alunos um plano estendido de garantia*.

De acordo com os Termos de Uso do Fórmula da Importação, o reembolso é garantido somente ao aluno que aplicou as técnicas ensinadas no curso e, por qualquer motivo, quiser desistir do mesmo. Neste caso, o dinheiro referente à inscrição é estornado para esse aluno que se dedicou e aplicou o passo-a-passo ensinado nas aulas.

Como forma de provar que as técnicas ensinadas foram aplicadas, conforme comprometido pelo aluno, é exigido que o aluno envie uma cópia dos seguintes documentos para o e-mail contato@formuladaimportacao.com para proceder com o estorno da compra:

a) comprovante de conta no redirecionador.

b) comprovante de conta nas lojas.

c) conta no Mercado Livre com no mínimo 10 anúncios.

d) link do seu canal no Youtube.

e) link do seu grupo no Facebook.

f) link de sua loja online.

g) links de seus anúncios na OLX.

h) links de sua Fanpage e Perfil de Vendas com posts.

*O envio dos documentos supracitados para contato@formuladaimportacao.com são indispensáveis para que o estorno seja realizado após os 7 dias assegurados pela lei.

*Print da seção da página de vendas em que é explicado com detalhes como funciona a garantia do curso.

Disposições Gerais

Este benefício não se enquadra nas modalidades de promoção, distribuição gratuita de prêmios, sorteio, vale-brinde, concurso ou similares, dispostas na Lei 5.768/71 e decreto 70.951/72 e sua regulamentação, não se sujeitando, portanto, aos seus termos, inclusive no que se refere a necessidade de obtenção de autorização prévia. Fica eleito o foro da comarca de São João Del Rei como único competente para dirimir toda e qualquer dúvida advinda deste regulamento, com renúncia expressa de qualquer outro por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

a) As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes da promoção deverão ser preliminarmente dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, posteriormente, submetidas à CAIXA/CEPCO.

b) O PROCON local, bem como os órgãos conveniados, em cada jurisdição receberá as reclamações devidamente fundamentadas, dos consumidores participantes.